sexta-feira, agosto 22, 2008

.Demónios ocultoS.

O efeito de «Snakecharming the Masses» dos Stills é tremendo. Não sei. Não tem explicação. Ouvir em «repeat» não me dá explicação plausível. Sei que me «incomoda». Sei que se torna dia após dia uma peça de uma obra que resultará numa banda sonora a «dez/vinte anos» de Zip.files das minhas andanças.
Tanto esperei para satisfazer a curiosidade que me esqueci e só à pouco tempo me lembrei de procurar por estes gajos. Reconheço a importância que tiveram com «Logic will break your heart». No momento certo. No timming exacto. Na altura perfeita.
«Being Here» ou o chamariz para uma entrada em palcos com mais de 5000 pessoas. É isto que «Oceans will rise» pretende? Que seja. Já merecem.


P.S - Tentei (estupidez minha, eu sei) «impingir» uma ideia para fazer uma horita (semanal?) com a «minha» manía amerikana de ouvir, a uma rádio. Lógico que nem sequer recebi resposta. Que seja. Mereço.

AHAHAHAHAHAH!

Sem comentários: