sábado, fevereiro 07, 2009

O que fica?

A Vontade.

Cave FM #03 (e final) - Espólio

Deve existir...Tem que existir de certeza absoluta, uma forma ou maneira de se preservar todo o espólio existente. Sem exagero, e para quem goste de Música, a Cave tornou-se ao longo de várias gerações (transfiguradas e transpostas, para registo áudio e video) uma espécie de Biblioteca de Alexandria.




A Cave respira.

Cave FM #02

Há "estórias", momentos, sessões de som, de certa forma históricos á volta da famosa basement. Eu sei, e muita gente sabe. Há sobretudo uma mistica que se sente assim que estamos, ou melhor entramos, n´Ela.

Sessões, testes, uma infinidade de momentos e sensações, que só presenciado se consegue realmente absorver. O Espirito existente e envolvente.



Cave FM #01

A "mitica" Cave FM está em remodelação. Como todos os monumentos nacionais, está e vai ser alvo de um restyling e profunda remodelação. A mobilidade, ligeireza, qualidade que os "dias de hoje" pedem fizeram com que mais cedo ou mais tarde tivesse que haver esta aposta na "entrada" do séc XXI/XXII". Com ironía (e umas gargalhadas á mistura!) arrisco a escrever que O "jovem proprietário" do alegre espaço é, devido á sua open mind e rapidez de acção, uma pessoa sempre á frente. É Grande (ou melhor...não gosta de usar óculos!).
Tem também as suas "pachorras": A capacidade de aturar, ou de vir a aturar, um "domingo qualquer destes", este escriba com "pinta-de-qualquer-coisa-que-eu-próprio-não-sei", numa tentativa de conseguir elaborar uma demo para 50/60m de musica com palavras soltas pelo meio, para apresentação do AmeriKa-ex em versão herteziana: Amerika Sonora

Pode ser algo que não resulte, mas a prontidão na ajuda foi, é importante. Um obrigado ao "jovem proprietário" pela (futura) disponibilidade de agenda para uma freacking session, que se pretende mesclada de vários ramos de uma árvore nascida algures no Grande Delta.