segunda-feira, janeiro 14, 2008

Estilo

A capacidade de avançar na idade sem perder o Estilo. Sim...Estilo. Uma palavrinha que falta a muitos. 2007 a passar ao lado desta pérola

dEAD RADIO

No Ar...a «morte» do Indigente, Mq3. O nascimento do Viriato25. Notas para retoma mais à frente. Boxer, dos National, um dos grandes trabalhos de 2007 para pano de fundo...



Mistaken for Strangers

Cumps!

Ops-01

Lembra a conversa da Avó Irene...que o Mundo é circulo perfeito. Nem mais. Uma vez mais sem estomago nem apetite para certas merdas que pululam em certas «cabeças». Fico perplexo, confuso e com uma grande vontade de variar de vez: Em vez de se levantarem dúvidas negativas porque não, tão só, apresentar soluções?



Make It Wit Chu
No Ar...A ideia de que este país continua adiado. Pequeno. Mesquinho. Com alardes e manias de «Grandeza» (???). Opinion and opinion makers NUNCA dão de comer, bem pelo contrario fomentam a FOME.
A certeza de radicalizar o gosto, o meu, em 2008. O Rock, simples, composto, unplugged ou ligado a um amplificador, mas sempre o Rock como arma de LIBERTAÇÃO. Sobretudo contra ideias, preconceitos, verbos soltos ou enchidos, se bem que sem o gostinho que o derivado do Porco nos dá. Porco? Não...Porcos, feios, maus. «Fascistas» velados sob uma capa de ingenuidade, que mais não tentam do que esconder os seus medos...a sua consciência.


Cumps!

Obama e o Sonho, Hilary e a sapiência do trabalho (já feito). Sem lugar a Mónicas, o Cansaço ataca na 2ª Primária (Iowa). Republicanos? No coments. No fucking coments. Thankx!