Feitíos. Ser, estar, sentir, agir, respirar, andar, vestir, de forma própria (ou diferente). Jogar com sinónimos poucas vezes, nenhumas mesmo, resulta. Escolher qual o caminho a seguir é fácil. Assim como fácil é ouvir milhentas vezes algo como sonoridades melódicas, em que o contexto gira á "volta" de uma volta de todos diferentes, mas em que apenas e só, a realidade assim obriga.
Brincar com palavras é tramado. Porque sim, porque não. Personalidades escondidas, gostos por revelar, mas acima de tudo jogos de Poder. E a "sociedade" sabe que no principio do fim, ou mesmo em qualquer momento (para quem não acredita em Fins ou Principios) existe o factor Preço.
A relação balanceada entre um "Deve" e um "Haver" acaba por ser a vivência diária. Termos como espirito fléxivel, paciência, vontade (?!), escolher a esquerda ou direita, café ou cappucino, enfim!!!! De facto não gosto do Amarelo, nem de cores vivas, tipo semáforo colorido meio caminho entre Turim e Milão...
Ha segredos bem guardados que são, de facto, impossíveis de idealizar, conceptualizar, entender...viver. Pergunto-me qual a essência da Mulher?
ufff.....
Sem comentários:
Enviar um comentário