sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Ideias...à 6ª feira!

1ª - Tou todo queimadinho. Hoje era suposto não haver gravata. É dia de andar à «vontade». Pois. Não sei que raio me deu...Embiquei que hoje, e só hoje, é 5ª feira.

2ª - Realmente dá que pensar ao ver Obama e Clinton, os dois todo «sorriso» pepsodent, sem ataques (depois dos episodios anteriores). É escolher a ordem, pois parece que os Democratas ganharam a «4 de Novembro». Os outros, habitantes mundiais esperam pelo rumo a seguir.

3ª - hoje fui de gravata. Dasse! à 6ª Não se anda de....

4º - ando esta semana com os Strokes e os Rye Coalition, «no ar».

6º - Luanda. Não me sai do pensamento....

7º - Expiação. Bom filme. Cloverfield....Ok....

8º- Dave Grohl produz: comprem esta cena aqui:




Curses
Rye Coalition

3 comentários:

Anónimo disse...

oh meu estas a parecer o reininho a cantar aquela do "compra aqui compra aqui...". Ai que vida esta, eu, que não me sinto uma fotocópia e só se for originais digo que "Atonement" tem um belo cenário antes da guerra, a miúda q faz de brionney tem a mesma intensidade no olhar da Ewan Rachel Wood em "13" e, someone's kid who's father is lucky not to have given birthday to any female genre is almost @ that age and their father will soon getting 36 i think we know whom de qui je parle, e voltando a "Atonement" aquele vestido verde! As piores traduções, ou umas das "Lost in Translation" é apenas perdido na tradução e uma interpretação possível serias "solitários no desconhecido encontram-se", desculpem lá todos os que viram o romance no ar but it is just not there yet e o final é aberto; "caché" é escondido. só e apenas isso.

Repto: why don't we all take a good nice sleep and wake up in silence, the world is is desperate need of a noise filter.

Som: o SILÊNCIO do MAR, DO VENTO, DAS ÁRVORES E DA CHUVA.

Anónimo disse...

t, leia-se: theycallmetheseeker.

ai se não era o sono meu deus era o sono

Anónimo disse...

Domingo ou seg., 3 ou 4 de Fevereiro de 2008 e são 00:36

parece que os amigos do carissímo Mig-L não são lá muito atreitos a comentar os seus posts, não sou amigo/a de ninguém por isso o 3º continua a ser meu:
"Big-brother is watching"
no P2 do Publico de 03-02-2008, destaques: a crónica do Zé Diogo Quintela; o bartoon; qd for grande quero ser um menino da rua na Índia;
pg. 45: "Preto, branco... e também cinzento"

música: "Someone got murdered", the Clash; "To hell with poverty" dos Gang of 4 remixed by Go Home Productions & "i wanna be sedated" dos Ramones.

LÁ DIZ O POVO DA FADISTA QUE É CARNAVAL E NINGUÉM LEVA A MAL... É O QUE SE DIZ