terça-feira, maio 08, 2007

Hot Hot Heat....

No Ar...o Calor de Lisboa. É bom chegar. Rir. Voltar. Sob o Sol, a memória presente....








I see u in a moment...

8 comentários:

Anónimo disse...

Welcome back Monsieur Mig-L!
Começa então agora o teu passatempo favorito, estar a beber loiras na esplanada e a mandar piropos às que passam descascadinhas (pronto-a-comer), you naughty boy!
Então 1 dia destes a gente (tu, eu e os teus amigos que forem "bons com'ó milho") encontra-se (?) para tomar 1 batido de morango c/ bastante gelo.

Yô Yô, leaving da house now.

Mig-l disse...

"Colher ou Chávena?"

Durante uma visita a um Hospital de loucos, Sócrates pergunta ao director qual o critério para definir se um paciente está curado ou não.

- "Bem," diz o director, "nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma chávena e pedimos para esvaziar a banheira."

- "Entendi," diz Sócrates, "uma pessoa curada escolhe a chávena, que é maior."

- "Não," responde o director, "uma pessoa curada tira a tampa do ralo..."



AAHAHAHAHAHAHAHAHA!

obs: GRACIAS!

Anónimo disse...

"The coast is always changing" vai passar a ser o meu "coiso" até ver; e é uma canção de 1 dos teus grupos preferidos "Maxïmo Park" LOOOOOL.
Aqui nesta parte do reconhecido, internacionalmente, manicómio portugal na ala em que me encontro (tipo aquela dos highly dangerous) voltou a arrefecer.
Mas eu não percebo... se não gostas de batido de morango podes tomar outra coisa qualquer, isto é tipo aquela cena do "bora lá tomar café", máis áí xégando né à xenti tomá qui estiver apiticendo, tendeu... ó tu nume digas pá q nãm téns amigos bons comó milho, homi, átão se nãm téns arránja!

Adorei a anedota, é claro que não tem nada a ver comigo, pois não! é queste sócrates actual, não posso escrever mai nada não teja o "Big Brother watching us".

De nada.

Anónimo disse...

Monday, May the 14TH
pr'ácabar com o meu género insane/ nonsense, já que tu foste ali e ainda não voltaste.
"Duel", Propaganda
"the 1st cut won't hurt at all, the 2nd only makes you wonder, the 3rd will have you on your knees, you start bleeding i start screaming..."
and i start bleeding too and we're even.
Eu bem que gostava de acompanhar as tuas novidades/sugestões musicais, por mim bien sûr, e tb já as podia comentar, mas por motivos que me são alheios não tenho acesso à maioria das tuas sugestões (bastantes sonoridades em comum, pelas amostras de que posso falar). Agora não há assim nada que me ande a entusiasmar particularmente, numa das tuas sugestões radiofónicas de vez em quando passa "lonely hearts" (adoro), do Joakim, hoje é a única que me ocorre.
Antes de ir tenho que dizer isto: odeio "locais públicos de acesso à internet"; e o capitalismo; e todos os ismos que insistam em anular o ser humano na sua humanidade e individualidade (direitos inalienáveis) e então? Meu caro, um bom regime político/económico encontra um equilíbrio entre o bem-estar das pessoas e a obtenção de lucro, eu não sou economista ou política e a cada segundo sei menos.

Hasta.

Mig-l disse...

Eu bem que já suspeitava...Eu não sou o Miguel Quintão. Sou Miguel mas não Quintão....

Anónimo disse...

Oh Miguel (MIG-L)A.!
então já sabes de tudo, e eu a pensar que estava a ser discreta.
"Catch me if you can"... am i that obvious!
Se te referes ao Miguel Quintão, locutor de rádio, não te preocupes porque ele sabe da minha admiração de longa data.
Por outro lado, o menino não acha que era pouco agradável falar do MQ3 e não da "Linha da Frente"... (sobretudo qd eu estou a deixar de ouvir rádio)
Então Miguel A., reitero que és um porreiraço, gosto de algumas das tuas ideias e tens um criterioso gosto musical, talvez tenhas isso em comum com o "Grande Miguel Quintão", de resto, os miguéis são como os joões, há muitos.
"Gosh i'm so (NOOOOOOOOOOOOOT) fit" for these moderninternettimes.

So, my dear Miguel A.

I am i.

p.s.: sei que gostaste de 300, mas não do que gostas. Eu adorei "i heart huckabees".

Anónimo disse...

e falando de locais públicos da net: oops! olhei para o pc do lado (it's impossible not to) e, adivinha... lá estava o gelado preferido da Pamela Anderson (acho que sabes qual é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Hasta. Agora vou mesmo.

Anónimo disse...

Assim não!
e voltei mas saio já.
eu nem gosto de pornografia (erotismo, sim), portanto, saio, mas "à minha maneira":
"Gone, baby
Even tho I'm here you know that I'm already gone", "Even tho", Joseph Arthur "Our shadows will remain". Eu como alentejana platinada que sou ainda não cheguei à audição do mais recente, eh oui hélas!

Abracinhos e beijinhos e palmadinhas nas costas, e blá blá blá.

Peace bro.